Fechar
GP1

Política

Tadeu Maia participa de encontro dos secretários para assuntos de energia em Recife

O evento acontece pela manhã com apresentações de instituições convidadas, como a CHESF, Eletrobrás, Petrobrás, Federação das Indústrias entre outras.

O Secretário de Mineração, Tadeu Maia, participa hoje (13) em Recife/PE, do Encontro de Secretários para Assuntos de Energia dos Estados da área de atuação da SUDENE (Superientendência de Desenvolvimento do Nordeste).

Imagem: ReproduçãoTadeu Maia(Imagem:Reprodução)Tadeu Maia

O Encontro tem por objetivo discutir a situação atual do planejamento energético regional e os principais desafios, assim como as condições básicas requeridas para implantação de um processo de planejamento energético regional com a elaboração dos balanços energéticos estaduais e regional.

O evento acontece pela manhã com apresentações de instituições convidadas, como a CHESF, Eletrobrás, Petrobrás, Federação das Indústrias entre outras. A reunião contará com a presença de secretários ou representantes de vários Estados: Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.