Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Táxi cai em obra de estação de ônibus na Avenida João XXIII

No momento do acidente, o taxista estava com duas passageiras, mas ninguém ficou ferido.

Um taxista, que pediu para não ser identificado, desceu com o carro em um desnível existente na obra do novo terminal de ônibus, localizado na Avenida João XXIII, próximo ao balão do bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Desnível na parada de ônibusDesnível na parada de ônibus

O motorista contou que dois carros ficaram lado a lado ao seu veículo e para não colidir ele fez a manobra para esquerda e acabou descendo no desnível. No momento do acidente, ele estava com duas passageiras, mas ninguém ficou ferido.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Táxi desceu no desnível que existe na parada de ônibusTáxi desceu no desnível que existe na parada de ônibus

Para retirar o carro, o taxista contou com ajuda de duas pessoas e de um motorista que estava passando pelo local e amarrou uma corda no táxi e o puxou.

O taxista criticou o desnível e disse que mais pessoas vão sofrer acidentes no local.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Taxista conseguiu retirar o veículo com a ajuda de duas pessoas e o motorista de outro carroTaxista conseguiu retirar o veículo com a ajuda de duas pessoas e o motorista de outro carro
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.