Fechar
GP1

Política

"Tenho orgulho de tudo que fizemos juntos", diz Wellington sobre parceria com Governo Federal

"É o meu governo e tenho orgulho de tudo que fizemos juntos. Aliás, fizemos muito porque fizemos juntos, de forma integrada e é isso que eu quero priorizar", disse o candidato.

Em entrevista ao GP1, o senador e candidato ao governo Wellington Dias (PT) rebateu as críticas do deputado estadual João Mádison (PMDB) sobre seu programa eleitoral.

João Mádison criticou o primeiro programa eleitoral de Wellington Dias, afirmando que ao destacar obras que, segundo ele, teriam sido realizadas quando foi governador do Estado termina destacando programas do governo federal, como se fossem da sua gestão estadual.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Senador Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Senador Wellington Dias
Ao rebater as críticas, Wellington Dias afirmou que as obras são sim da sua gestão, já que foi ele e a sua equipe que trabalharam para trazer os investimentos para o estado.

“Aqui quando fui governador, tudo que aconteceu eu participei. Porque quem é governador tem que ter a responsabilidade para planejar com a sua equipe, com o governo federal, com os municípios, com o setor privado, com as entidades, com as igrejas, ou seja, com todos que fazem o Piauí. É assim que, sendo eleito governador, vou voltar a fazer. Sou governo federal. É o meu governo e tenho muito orgulho de tudo que fizemos e que fizemos juntos. Aliás, fizemos muito porque fizemos juntos, de forma integrada e é isso que eu quero priorizar. Essa crítica me enche de muita alegria”, disse o senador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.