Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho pode ser candidato a prefeito de Teresina em 2016

"Qualquer cidadão aceitaria. Se tiver um apoio, se tiver uma aceitação da população, isso qualquer cidadão aceita", afirmou o parlamentar.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, poderá ser o candidato do PMDB para a Prefeitura de Teresina em 2016. A possibilidade foi levantada após Themístocles transferir seu domicílio eleitoral para Teresina na última segunda-feira (16).
Imagem: Lucas Dias/GP1Themistocles Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Themistocles Filho
O também peemedebista João Mádison afirmou, nesta quarta-feira (18), que tem incentivado a candidatura do parlamentar.

“O Themístocles está à altura de qualquer outro candidato e eu tenho incentivado para que ele possa ser candidato aqui em Teresina”, afirmou.

Themístocles afirmou que transferiu seu titulo para Teresina porque seu irmão, o ex-deputado Marllos Sampaio, retornou para a cidade de Esperantina e, segundo ele, não há necessidade das duas lideranças permanecerem votando na mesma cidade.

Sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito em 2016, o parlamentar afirmou que ainda é muito cedo para esse tipo de conjectura e que qualquer um que tente adiantar essa discussão irá errar.

“A candidatura majoritária não depende do cidadão (candidato), ela depende da vontade do povo. Qualquer cidadão que discutir agora quem é prefeito, quem é vice-prefeito, vai errar. Isso quem vai dizer é a opinião pública, é o cidadão”, afirmou.

Themístocles ainda afirmou que se em 2016 receber um chamamento da população, pode ser candidato a prefeito de Teresina. “Qualquer cidadão aceitaria. Se tiver um apoio, se tiver uma aceitação da população, isso qualquer cidadão aceita”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.