Esportes

Time mineiro conquista acesso com gol de Gênesis do Altos

O atacante, natural de Mato Grosso, marcou o gol que a equipe mineira precisava para se classificar somente aos 50 minutos do 2º tempo no jogo decisivo contra o Botafogo-PB.

ANDRÉ DOS SANTOS

  • Foto: Wenner TitoGênesis, jogador do time do AltosGênesis, jogador do time do Altos

O atacante Gênesis, jogador que pertence ao Altos e foi emprestado ao Boa Esporte de Minas Gerais, conquistou neste domingo (09) o acesso com o time mineiro para a série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, natural de Mato Grosso, marcou o gol que a equipe mineira precisava para se classificar somente aos 50 minutos do 2º tempo no jogo decisivo contra o Botafogo-PB. 

O atacante entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo e somente aos 50 minutos veio o gol mais importante da carreira do jogador. Ele pegou a bola de fora da área e acertou uma bomba rasteira, que sacramentou a vitória mineira. O Boa venceu o duelo por 1 a 0 e voltou à Série B do Brasileiro.

Gênesis foi um dos artilheiros do Altos no Campeonato Piauiense, com 11 gols marcados. Já pela Série D, o jogador marcou 6 gols, que ajudou o time da terra da manga a chegar a terceira fase da competição, sendo eliminado pelo CSA de Alagoas.


Link do texto:

Time mineiro conquista acesso com gol de Gênesis do Altos
http://www.gp1.com.br/noticias/time-mineiro-conquista-acesso-com-gol-de-genesis-do-altos-402647.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.