Fechar
GP1

Entretenimento

"Totalmente Demais": Arthur convida Eliza para trabalhar

O dono da Excalibu insiste e a surpreende afirmando que ela é a menina ideal para participar da competição.

Arthur (Fábio Assunção) vai fazer de tudo para Eliza (Marina Ruy Barbosa) participar do concurso Garota Totalmente Demais. Desconfiada, a ruiva decide ouvir a proposta do dono da agência de modelos, mas Jonatas (Felipe Simas) implica falando que qualquer um pode ser um empresário do ramo.

Segundo o Gshow, sem escultar o jovem, Arthur faz uma proposta perguntado se a ruiva não que ir a agência para fazer uma visita. A moça dispensa o convite dizendo que não quer ser humilhada de novo. O dono da Excalibu insiste e a surpreende afirmando que ela é a menina ideal para participar da competição.

Imagem: TV GloboArthur, Eliza e Jonatas discutindo sobre o novo trabalho na agênia de modelos(Imagem:TV Globo)Arthur, Eliza e Jonatas discutindo sobre o novo trabalho na agênia de modelos

O empresário tira uma foto da jovem, porem Jonatas volta a implicar com o dono da agência e os dois quase saem no tapa. Eliza fica tentada em aceitar a proposta. A cena está prevista para ir ao ar na noite desta segunda-feira (23).

Cassandra


Ainda no capítulo de hoje, para participar do concurso, Cassandra (Juliana Paiva) vai mudar de visual novamente para tentar conquistar uma vaga entre as candidatas. Para isso, Kátia (Aline Borges) e Lurdinha (Carolyna Aguiar) vão ajuda-la a pintar os cabelos.

Imagem: TV GloboCassandra pintou os cabelos para particpar do concurso Garota Totalmente Demais(Imagem:TV Globo)Cassandra pintou os cabelos para particpar do concurso Garota Totalmente Demais

A jovem vai até mudar de nome para não ser reconhecida por Arthur, após a confusão que protagonizou na agência Excalibu, onde foi expulsa do local. Cassandra quer fazer de tudo para ser a nova garota da revista.

Personagens


Para entender melhor “Totalmente Demais”, fizemos uma lista com nome dos principais personagens da novela. Confira!

Eliza (Marina Ruy Barbosa) — Criada pela mãe, Gilda, e pelo padrasto, Dino. A moça foge para a capital e passa a morar nas ruas, após um desentendimento com Dino. Nas ruas, a jovem vai conhecer Jonatas (Felipe Simas) e vive seu primeiro amor. A vida da jovem muda completamente após conhecer Arthur (Fábio Assunção) e entrar para um concurso de moda.

Gilda
(Leona Cavalli) — É mãe de Eliza, e trabalha como cozinheira no bar do marido, Dino, com quem tem dois filhos.

Dino (Paulo Rocha) — Dono de uma oficina e bar de beira de estrada é preguiçoso e popular entre os caminhoneiros.

Arthur
(Fábio Assunção) — Ex-modelo e dono da agência Excalibur. Tem um caso com Carolina desde a adolescência e vai se encantar por Eliza.

Carolina (Juliana Paes) — Diretora da revista “Totalmente Demais”. Ambiciosa e ardilosa não se importa de passar por cima das pessoas para conquistar o que quer.

Jonatas
(Felipe Simas) — De família humilde, vive pelas ruas vendendo balas no semáforo. Vai se apaixonar por Eliza e sofrerá com a ausência dela.

Germano
(Humberto Martins) — Presidente da empresa de cosméticos Bastille e casado com a herdeira Lili. Tem uma queda por Carolina (Juliana Paes).

Lili
(Vivianne Pasmanter) — Herdeira da Bastille. Recolheu-se desde a morte da filha Sophia (Priscila Steinman) e vive passando a mão na cabeça do filho Fabinho (Daniel Blanco), o que gera discussões com o marido Germano (Humberto Martins).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.