Fechar
GP1

Entretenimento

"Totalmente Demais": Sofia morre ao ser baleada por Jacaré

O plano dos dois de sequestrar Eliza e extorquir a família teve um final diferente que imaginaram.

O sequestro de Eliza(Marina Ruy Barbosa) executado por Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sérgio Malheiros) não sai como eles queriam e acaba tenho um final totalmente diferente do que haviam planejado. Os dois fizeram a modelo de refém no banheiro de um restaurante com o intuito de extorquir a família milionária.

Amordaçada, Eliza grita por socorro e os seguranças arrombam o local. Desesperada, Sofia tenta criar um “plano B”: “Você dá um tiro nela e me pega de refém. É o jeito da gente fugir daqui e se livrar dessa praga! Anda! Faz o que eu estou mandando!”, diz ela ao namorado criminoso. Porém, ele não concorda com a ideia o que a deixa ainda mais em pânico. "Nina, a gente vai sair dessa juntos, lembra?”.

Cercada, Nina como é chamada por Jacaré, finge que também foi sequestrada. "É tudo culpa dele, mãe! Pai, o Jota que me obrigou a tudo! Atira nele, seu guarda! Mata ele antes que ele mate a gente!".

Imagem: TV GloboJacaré atira em Sofia(Imagem:TV Globo)Jacaré atira em Sofia

Eliza então abre o jogo e entrega a garota de múltiplas personalidades. “Eles tão juntos! A Sofia e o Jacaré! Ela que planejou tudo”. A filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) é baleada pelo companheiro e ao cair no chão, é amparada pela mãe que não acredita que vai perder a filha novamente. “No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas, depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e, quando me dei conta, tinha virado outra pessoa. Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho... Muito menos o Rafael ou o Jota... Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma”, confessa ela antes de morrer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.