Fechar
GP1

Piauí

Transbrasiliana divulga nota com nomes de quatro passageiros mortos na tragédia da BR 316

"O motorista reserva do ônibus Francisco José do Espírito Santo foi encaminhado para o hospital, mas já recebeu alta médica", diz trecho da nota.

Na tarde desta segunda-feira (15), a Transbrasiliana divulgou nota cm os nomes de quatro passageiros que morreram na colisão do ônibus da empresa com um caminhão-tanque na BR 316, próximo à cidade de Monsenhor Gil.

Imagem: Reprodução/WhatsappÔnibus da empresa Transbrasiliana, envolvido no acidente(Imagem:Reprodução/Whatsapp)Ônibus da empresa Transbrasiliana, envolvido no acidente

Nota da empresa

Nome dos quatro passageiros mortos no acidente e do motorista da empresa Transbrasiliana:

Antonio Rodrigues dos Santos
José Baserra Neto
Vanderleia Alves Feitosa
Wilton da Silva Abreu

Motorista


Antônio Francisco dos Santos

Ainda em nota, a empresa informou que o ônibus saiu da cidade de Goiânia com destino a Teresina, no dia 13 de dezembro (sábado), às 23:59 horas. O itinerário do ônibus seria Goiânia – Balsas – Teresina com previsão de chegada hoje por volta das 09h30.

"O motorista reserva do ônibus Francisco José do Espírito Santo foi encaminhado para o hospital, mas já recebeu alta médica. Uma criança de seis anos, chamada Maria Vitória de Souza Abreu – está em observação, e o passageiro Francisco Carlos A. de Andrade passa por uma cirurgia desde o meio da tarde desta segunda-feira", diz a nota.

A Transbrasiliana disse que está trabalhando com três frentes: uma equipe no local do acidente, outra no hospital e no Instituto Médico Legal para prestar assistência às vítimas e outra equipe em Goiânia para agilizar todo o processo.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Os motoristas enfrentaram vários quilômetros de congestionamento(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Os motoristas enfrentaram vários quilômetros de congestionamento por causa do acidente

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.