Fechar
GP1

Piauí

TRE-PI entrega medalhas do Mérito Eleitoral para homenageados

Uma das homenageadas foi a servidora Ester Castelo Branco, que afirmou que esse reconhecimento do seu trabalho vai incentivá-la a trabalhar ainda mais pela Justiça Eleitoral.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Homenageados recebem medalhas Homenageados recebem medalhas
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Homenageados Homenageados
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Israel Gonçalves, Joaquim Santana e Thiago Brandão Israel Gonçalves, Joaquim Santana e Thiago Brandão
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Juízes eleitorais Juízes eleitorais
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Juizes Paulo Ribeiro e José Wilson, além do desembargador Edvaldo Moura Juizes Paulo Ribeiro e José Wilson, além do desembargador Edvaldo Moura
Lucas Dias/GP1 6 / 7 TRE-PI faz homenagem TRE-PI faz homenagem
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Plenário do TRE-PI Plenário do TRE-PI

Foi realizada na manhã dessa terça-feira (05) a entrega de 15 medalhas do Mérito Eleitoral para desembargadores, juízes e servidores que contribuíram para o engrandecimento do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

O presidente Joaquim Santana destacou a realização da homenagem. “O Tribunal Regional Eleitoral decidiu por unanimidade, conceder essa medalha, que recebe o nome Dr. Paulo Ribeiro que era um cearence especialista em direito eleitoral e renomado, para homenagear pessoas que de alguma forma prestaram serviços valorosos ao Tribunal. Sejam servidores, juízes ou desembargadores. Ao todo são 15 homenageados”, explicou

Uma das homenageadas foi a servidora Ester Castelo Branco, que afirmou que esse reconhecimento do seu trabalho vai incentivá-la a trabalhar ainda mais pela Justiça Eleitoral. “Me sinto muito bem, com um sentimento da missão cumprida. Um desafio a mais, uma vez que o trabalho foi reconhecido, a gente fica com a obrigação de continuar cada vez melhor o trabalho. Evidentemente temos que continuar nos empenhando mais para continuar a nossa missão e trabalho, me sinto mais encorajada”, afirmou a servidora.

Outro homenageado é o juiz Álvaro Mota, que destacou o trabalho da Justiça Eleitoral no Piauí. “Muito honrado e gratificado, principalmente por ter colaborado, com a justiça eleitoral que tem feito um grande trabalho, principalmente por meio da situação de ajuste que o país passa, temos um momento de crescimento da justiça eleitoral no Piauí. Os desafios são enormes, temos um pleito presidencial e uma sucessão estadual chegando, no âmago de uma reforma política e o TRE tem dado respostas efetivas e eficientes”, disse o juiz.

Homenageados presentes

Fernando Carvalho Mendes

Antônio Lopes de Oliveira

Astrogildo Mendes de Assunção Filho

Antônio de Paiva Sales

Álvaro Fernando da Rocha Mota

Esther Maria de Sá Castelo Branco

José Fortes Portugal Júnior

Isabel de Sousa Torres

Inaiara Albuquerque Madeira Noronha

Carlos Henrique Teixeira Moretz-Sonhnm

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.