Piauí - Teresina

Três bandidos são mortos e idoso fica ferido em Teresina

Um idoso que passava no momento da ação foi atingido na perna. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para a remoção dos corpos.

RAFAEL GALVÃO E LUCAS MARREIROS

- atualizado

Três bandidos foram executados na estrada da Cacimba velha

Três homens foram executados no final da tarde desta segunda-feira (19) e uma pessoa ficou ferida, na estrada da Cacimba Velha, povoado Soinho, zona rural de Teresina. Os mortos foram identificados como Niel, Hugo e Rafael, todos tinham envolvimento com o submundo do crime.

Segundo informações do capitão Tales, do 5º Batalhão da Polícia Militar, Niel, Hugo e Rafael estavam um carro modelo Gol azul, de placa LVQ 7784, Teresina-PI, quando foram atingidos com vários tiros. “Os dois homens foram alvejados por vários disparos de arma de fogo e tiveram morte no local, ambos velhos conhecidos da polícia, um terceiro elemento morreu dentro da ambulância”, disse.

Populares relataram ao GP1, que pelo menos quatro homens em duas motos Bros fecharam o veículo e efetuaram vários disparos. Um idoso que passava no momento da ação foi atingido na perna.

Duas ambulâncias do SAMU fizeram o atendimento dos feridos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB