Fechar
GP1

Piauí

Turistas de todo o país aproveitam programação de férias do litoral

Os visitantes também se divertem com a programação artística e esportiva do período.

Sol, mar e diversão são as atrações desta temporada de férias no litoral piauiense. Turistas de várias regiões de país aproveitam para conhecer as praias e, claro, se deliciar com a gastronomia do local. Os visitantes também se divertem com a programação artística e esportiva do período.

"Moro em Minas Gerais, mas tenho amigos aqui. Desde a primeira vez que vim para Luís Correia, não consigo ficar muito tempo longe. Em nenhum lugar há praias tão maravilhosas", confessa a turista Adriana Santos.
Imagem: DivulgaçãoTuristas de todo o país aproveitam programação de férias do litoral (Imagem:Divulgação)Turistas de todo o país aproveitam programação de férias do litoral 
Além das maravilhas naturais e gastronômicas, ontem (18) a programação do Verão no Litoral contou, na praia de Atalaia, com as bandas Pepê Júnior, Bonde do Tigrão e Xote de Primeira no trio elétrico e no palco principal, montado na praia especialmente para a festa. De acordo com a Secretaria Estadual de Turismo, na noite deste sábado (19), no local, haverá shows das bandas Hanna Vanessa, Forró Sacode e Dandinha.

Para a praia do Coqueiro,o final da tarde será animado por Teófilo e Dandinha. À noite, as atrações serão o DJ Thiago Nerd e Vitrola Vinil. Durante o mês de julho haverá também shows na Pedra do Sal e na Lagoa do Portinho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.