Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valdeci Cavalcante passa por cirurgia facial após acidente

Sua esposa, a empresária Rosângela Brandão, não precisou passar por uma cirurgia e está em observação.

A Fecomércio encaminhou ao GP1 uma nota de esclarecimento informando o estado de saúde do presidente Valdeci Cavalcante, da empresária Rosângela Brandão e do motorista Francisco César Rabelo, que sofreram um grave acidente de carro na tarde de domingo (6) na BR 343, próximo à cidade de Campo Maior.

A nota informa que o empresário Valdeci Cavalcante foi submetido a uma cirurgia facial e passa bem. A sua esposa, a empresária Rosângela Brandão, não precisou passar por uma cirurgia e está em observação. Os dois estão internados no Hospital Unimed Primavera, na cidade de Teresina.

Já o motorista Francisco César Rabelo, que conduzia o veículo L 200, está em observação médica no hospital ProntoMed. Ele passa bem e não foi constatada nenhuma sequela física.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valdeci Cavalcante concede entrevista ao portal GP1Valdeci Cavalcante

Confira a nota na íntegra:  

Em virtude de sinistro ocorrido por volta das 12h deste domingo, dia  6 de novembro de 2016, na BR 343, nas imediações do Município de Campo Maior, em que saíram vitimados o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, a esposa dele, a empresária Rosângela Brandão Cavalcante, e o motorista Francisco César Rabelo,  a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí – Fecomércio, vem a público informar que:

O presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante, encontra-se em recuperação pós-cirúrgica. Ele foi submetido a cirurgia facial, na noite de ontem, pela equipe do Hospital Unimed Primavera, com pós operatório bem sucedido, necessitando, apenas, de cuidados próprios do procedimento. 

A empresária Rosângela Brandão Cavalcante – não precisou passar por cirurgia. Ela encontra-se em observação em um dos apartamentos do mesmo hospital. Os exames realizados no casal constataram que nenhum órgão vital foi comprometido. Os dois continuam em observação até receberem alta da equipe médica.

O motorista Francisco César Rabelo foi atendido pela equipe do ProntoMed e também encontra-se em observação médica. Após exames médicos, foi constatado que ele não teve sequelas físicas do acidente. 

 A Fecomércio Piauí agradece o apoio e a solidariedade dos familiares e amigos de Valdeci Cavalcante em virtude do ocorrido. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.