Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o que funciona no feriado da Semana Santa em Teresina

Lojas do centro, shoppings e bancos funcionarão em horários diferenciados na Capital.

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI), informou que o comércio de Teresina sofrerá alterações no funcionamento durante o feriado da Semana Santa. As lojas do centro funcionam na quinta-feira (13) até às 14 horas e só reabrem na segunda-feira (17).

Os estabelecimentos comerciais sediados fora do centro poderão funcionar na quinta-feira (13) até 21 horas, retornando apenas na segunda (17). Shoppings e agências bancárias também funcionarão em horários diferenciados. As lojas dos shoppings Teresina, Rio Poty e Riverside, funcionam de 10h às 18h, na quinta-feira (13), reabrindo somente na segunda-feira (28).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Consumidores no centro da cidade Teresina Piauí Consumidores no centro da cidade Teresina Piauí

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) comunicou que não haverá atendimento nas agências bancárias na sexta-feira (14). Os canais eletrônicos e caixas eletrônicos funcionam normalmente. As contas de consumo e carnês com vencimento marcado para a data do feriado poderão ser pagos no próximo dia útil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.