Fechar
GP1

Entretenimento

"Verdades Secretas": Empregada flagra Angel e Alex juntos

Eunice desconfia da relação entre a jovem e o padrasto.

O romance entre Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) está cada vez mais forte. Mesmo casado com Carolina (Drica Moraes) e dividindo a mesma cama, o empresário não perde a oportunidade de dar uma escapadinha com a modelo. Mas parece que Eunice (Fernanda Heras) vai acabar pegando os dois no flagra.

Imagem: Felipe Monteiro / GshoEunice vai escutar atrás da porta(Imagem:Felipe Monteiro / Gsho)Eunice vai escutar atrás da porta

De acordo com o Gshow, a empregada pede para limpar o quarto de Angel. Mas a modelo diz que não pode abrir porque está tomando banho. Eunice percebe que a filha de Carolina não está só e resolve ficar para escutar atrás da porta. Não demora muito e a faxineira ouve a voz de Alex. E, claro, ela não vai deixar barato. A cena vai ao ar na noite desta quinta-feira (3).

Romance


Angel e Alex se conheceram quando a modelo começou a fazer o famoso book rosa. Angel se apaixonou pelo empresário, mas ele não deu muita atenção para a moça. Com tempo Alex começou a gostar de Angel, mas por causa de confusões, os dois não ficaram juntos.

Para se aproximar de Angel, Alex se envolveu com Carolina, mãe da moça. Os dois casaram e a modelo foi morar com a mãe e o padrasto. No começo, Angel se recusou a morar com o casal, mas a mãe a convenceu.

Traição


Angel e Alex não conseguiram controlar a atração que sentem um pelo outro. E com tempo o empresário e a jovem se tornaram amantes. Mas o que eles não esperavam era que Eunice começasse a desconfiar que os dois tivessem um caso.

Um dia desses, a empregada fez uma insinuação para Carolina. Eunice deixou a mulher do empresário com a pulga atrás da orelha ao falar para Carolina que Alex e Angel estavam agindo de forma estranha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.