Fechar
GP1

Política

Vereador Antonio José Lira chama Dr. Pessoa de ingênuo

"Se um homem daquele pegar a Prefeitura de Teresina, ele a quebra em quatro meses e no segundo mês atrasa o salário dos servidores", criticou o parlamentar.

O vereador Antonio José Lira (DEM) fez duras críticas à atuação política do pré-candidato a Prefeito de Teresina pelo PSD e deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD). As opiniões foram dadas durante entrevista ao GP1, após Dr. Pessoa ter afirmado que houve equívoco em uma propaganda da própria sigla, que foi veiculada na TV.

“A minha participação no programa do partido foi apenas com a fala que eu fiz. Foi um equívoco do produtor que colocou uma obra que nós não tínhamos participado. O que meu partido fez foi conseguir alocar cerca de 35 milhões de reais para obras de pavimentação asfáltica e calçamento paralelepípedo, que foram originados para doze bairros de Teresina. Repito: minha participação foi apenas com a fala”, disse o deputado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Pessoa
“Primeiro que com essa declaração de que ‘eu só participei com minha fala’ já prova o quanto ele parece ser ingênuo, daí que eu pergunto como é que um cidadão que pode ser ingênuo, pode ser pré-candidato a uma cidade como Teresina? Eu tenho filho de 4 anos. Eu quero uma Teresina para a minha família, para o teresinense. É o nosso futuro. Você não pode pegar uma chave e entregar para uma pessoa que se diz ingênuo. Eu sei que ele é gente boa, tem um trabalho social, mas ele não constrói uma frase. Quem não constrói uma frase, como é que pode ser prefeito de Teresina?”, afirmou.

Antonio José Lira continuou afirmando que “ele [Dr. Pessoa] não tem condição de administrar nem uma barraca de festejo. Se um homem daquele pegar a Prefeitura de Teresina, ele a quebra em quatro meses e no segundo mês atrasa o salário dos servidores. O meu papel como vereador é cobrar e fiscalizar o que tem a ver com o município e eu estou fazendo isso, estou cumprindo minha obrigação em dizer que essa propaganda pode ser vista como crime eleitoral”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Antônio José Lira, do DEM(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Antônio José Lira, do DEM
Antonio José Lira argumentou que a justificativa do Dr. Pessoa é mentirosa. “Equívoco da produção? Isso é mentira. Como é que tu grava uma coisa e não ver uma imagem? Eu nunca vi isso. Ele é ingênuo, então não tem condição de ser prefeito de Teresina. A prefeitura não é estágio, como ele diz que se fosse eleito prefeito e em dois anos não desse certo, ele renunciaria. Aquilo não é estágio para passar dois anos brincando e a cidade atrasando”, finalizou.

O GP1 ouviu o Dr. Pessoa sobre as críticas de Antonio José Lira. O deputado chamou o vereador de desequilibrado.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.