Fechar
GP1

Bizarro

Vereadora que só teve seu próprio voto assume cargo dois anos depois

Nem o próprio marido votou nela nas eleições de 2012, mas ela ficou na vaga de sétima suplente.

Dois anos atrás Veridiana Bassoto Pasini se candidatou a vereadora pelo PTB, entretanto, a secretária de um consultório odontológico, só recebeu o seu único voto na cidade de 1,7 mil habitantes, no Rio Grande do Sul.

Imagem: Divulgação / Câmara Municipal de Coronel PilarClique para ampliaraa(Imagem:Divulgação / Câmara Municipal de Coronel Pilar)
De Coronel Pilar, Veridiana viu então Luciano Contini (PMDB), que foi eleito para vaga na época, deixar o cargo por motivos médicos. Iraci Moresco Zanatta assumiu então, mas também deixou a vaga. Todos os outros suplentes não poderiam assumir, e foi quando Veridiana, a sétima da lista, ocupou.

“Só tive o meu voto, e como estávamos apoiando outro candidato, meu marido votou nele que é sobrinho nosso e tinha mais chances de ganhar”, relata ela que admite nem ter feito tanta campanha eleitoral há dois anos. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.