Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra ação policial que acabou com idoso morto em Teresina

Nas imagens é possível ver o idoso levantando-se de uma cadeira, após ser abordado pelos policiais e, em seguida, inicia-se uma correria.

Um vídeo mostra o momento da confusão envolvendo o idoso Osvaldo Ribeiro Cardoso, de 69 anos, morto após ser atingido com três tiros por um policial militar na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Renascença II, zona sudeste de Teresina.

Nas imagens é possível ver o idoso levantando-se de uma cadeira, após ser abordado pelos policiais e, em seguida, inicia-se uma correria. De acordo com a Polícia Civil, os militares foram acionados para conter um homem que estava causando tumulto, usando uma faca.

“Quando a PM chegou ele já estava em uma padaria. O policial foi fazer a abordagem ao homem, que investiu contra a guarnição e recebeu três disparos, dois na região do peito e outro no braço”, contou o delegado Francisco Costa, o Barêtta, da Delegacia de Homicídios. Segundo a polícia, os policiais e testemunhas que presenciaram o crime serão ouvidos. As imagens serão utilizadas pela Delegacia de Homicídios para ajudar a esclarecer o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.