Fechar
GP1

Piauí

Vítima de estupro em Sigefredo Pacheco presta depoimento

Foram mais de duas horas a portas fechadas com a delegada Anamelka Cadena.

A vítima do terceiro caso de estupro coletivo registrado no Piauí em menos de um mês prestou depoimento nesta terça-feira (14) na Delegacia Geral da Polícia Civil em Teresina.

Foram mais de duas horas a portas fechadas com a delegada que acompanha o caso, Anamelka Cadena. Em depoimento, ela afirmou ter namorado, mas que ele não participou da ação. Confirmou ter saído com cinco homens, mas conhecia apenas alguns deles. Falou ainda que bebeu um copo de bebida e ficou inconsciente.

Imagem: Polícia CivilDelegada Anamelka Cadena(Imagem:Polícia Civil)Delegada Anamelka Cadena
A delegada esclarece que se não houver o consentimento do ato, independente da idade, está caracterizado a violência sexual. “Qualquer ato libidinoso mesmo que não haja uma conjunção carnal, se tiver toque, já é caracterizado estupro. E em casos como esse ainda é bem mais grave, porque ela estava desacordada, ou seja, impossibilitada de reagir”, pontuou.

A polícia afirma que só tomou conhecimento desse episódio 10 dias depois, por conta da repercussão de um vídeo divulgado nas redes sociais. As imagens foram gravadas dentro de um carro por um dos acusados. Eles chegam a brincar com a situação, deixando claro que estavam conscientes de que estavam cometendo um crime. “Nós vamos para cadeia” e “Todo mundo preso amanhã em Sigifredo Pachedo”, foram algumas frases registradas.

Anamelka ressalta que os envolvidos também devem responder por difamação pela publicização das imagens. A polícia preferiu não comentar se os mesmos já foram presos. A vítima está sendo acompanhada por médicos e psicólogos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.