Fechar
GP1

Piauí

Vítima recupera Hilux roubada após ativar sistema de bloqueio do veículo em Teresina

O veículo havia sido roubado na última terça-feira (16), em frente ao Hospital São Paulo, zona leste de Teresina.

Os policiais da Polinter conseguiram recuperar uma Hilux que havia sido roubada na última terça-feira (16) em frente ao Hospital São Paulo, na zona leste de Teresina.

O advogado Marciel Rego, proprietário do veículo, contou que estava de saída do hospital por volta da meia-noite, quando foi abordado por dois homens. “Eles me abordaram, falando que era para eu ficar calmo, que eles queriam apenas a chave do carro. Eu fiquei nervoso na hora, mas entreguei e eles fugiram”, relatou a vítima.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Proprietário do veículo(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Proprietário do veículo
Marciel contou ainda que através de um aparelho celular que ficou dentro do carro ele conseguiu observar a movimentação do carro, mas os acusados perceberam o aparelho no interior do veículo e dispensaram o celular.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Veículo recuperado(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Veículo recuperado
“O meu veículo é rastreado, mas na hora o serviço não funcionou. Então eu consegui bloquear o carro, que foi abandonado por eles próximo ao terminal rodoviário”, contou o proprietário do veículo.

Os policiais encaminharam o veículo para o pátio da Polinter.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.