Fechar
GP1

Política

Wellington Dias diz que não tem relação com a prisão do seu motorista na Bahia

"O senador Wellington Dias (PT-PI) esclarece que não tem qualquer relação com o fato ocorrido no município de Barreiras, na Bahia, envolvendo o senhor José Martinho Ferreira de Araújo", diz n

O senador Wellington Dias divulgou nota de esclarecimento à imprensa sobre prisão do motorista José Martinho Ferreira de Auajo, funcionário do seu gabinete no Senado Federal. José Martinho foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de Barreiras, na Bahia com R$ 180 mil em espécie que estavam debaixo do banco traseiro do veículo Pálio Weekend placa JHU - 5627.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias(Imagem:Divulgação)Wellington Dias
Em nota, Wellington diz que "não tem qualquer relação com o fato ocorrido no município de Barreiras, na Bahia, envolvendo o senhor José Martinho Ferreira de Araújo" e que o funcionário está de férias das suas funções.

Confira abaixo nota na íntegra


"O senador Wellington Dias (PT-PI) esclarece que não tem qualquer relação com o fato ocorrido no município de Barreiras, na Bahia, envolvendo o senhor José Martinho Ferreira de Araújo, servidor do Senado Federal, que, no momento do fato noticiado, se encontra de férias das suas funções, estando, portanto, em viagem pessoal sem qualquer ligação com a atividade do Senado ou do próprio senador. O carro usado não pertence ao senador ou ao Senado".








Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.