Fechar
GP1

Política

Wellington rebate denúncia de que Dilma usa o Banco do Brasil para fazer retaliação ao Piauí

"O Banco do Brasil é uma instituição centenária e que trabalha com a lei e com regras. Digo isso como bancário que sou. Não vejo sentido sobre isso", declarou.

O candidato ao Governo, senador Wellington Dias (PT), falou sobre a denúncia feita pelo governador Zé Filho (PMDB) de que a presidente Dilma Rousseff (PT) estaria usando o Banco do Brasil para fazer retaliação ao Piauí.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Wellington Dias(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Wellington Dias
Wellington disse que não faz sentido a declaração do governador e garantiu que o banco é alheio a coisas pequenas como uma disputa eleitoral.

“O Banco do Brasil é uma instituição centenária e que trabalha com a lei e com regras. Digo isso como bancário que sou. Não vejo sentido sobre isso. O banco está longe de qualquer coisa pequena como uma disputa eleitoral. A instituição trabalha com quem é governo e com quem é oposição”, afirmou.

Wellington reforçou a defesa ao Banco do Brasil ao lembrar que já trabalhou com a instituição. “Tive o privilégio de trabalhar com o Banco do Brasil e com a Caixa Econômica Federal. Asseguro que são duas instituições sérias e que atendem a todos”, declarou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.