Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Whindersson Nunes responde comentário de seguidor e causa comoção

A atitude do piauiense rendeu vários elogios como: “Whindersson melhor pessoa do mundo”, “Orgulho de ser seu fã”, “Whinderssom Nunes sempre humilde! Grande homem”, entre outros.

Uma atitude do humorista piauiense Whindersson Nunes deixou internautas emocionados, na madrugada deste domingo (19). Whindersson, que está na Flórida, nos Estado Unidos, publicou uma foto com a namorada Luiza Sonza no Facebook. Em seguida, um comentário chamou a atenção dos seguidores do humorista.

O comentário foi de André Nunes Nachtigall, 23 anos, diagnosticado com paralisia cerebral ao nascer e estudante de engenharia da computação na Universidade Federal de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Na postagem ele pede que o humorista o ajude em uma campanha para arrecadar dinheiro para comprar um triciclo adaptado para ele ir à faculdade sozinho.

  • Foto: Facebook/Whindersson Nunes BatistaComentário de André na foto de WhinderssonComentário de André na foto de Whindersson

Depois do comentário de André, vários internautas postaram a hastag #ajudawhindersson pedindo para que o humorista ajudasse o estudante. Pouco tempo depois essa foi a resposta de Whindersson: “Onde é que tem esse troço moço, nois [sic] compra agora!”.

A atitude do piauiense rendeu vários elogios como: “Whindersson melhor pessoa do mundo”, “Orgulho de ser seu fã”, “Whinderssom Nunes sempre humilde! Grande homem”, entre outros.

  • Foto: Facebook/Whindersson Nunes BatistaWhindersson Nunes respondeu ao comentário do estudanteWhindersson Nunes respondeu ao comentário do estudante

Segundo André, o valor do triciclo é de R$ 25 mil, mas que uma pessoa vai fazer pra ele por R$ 10 mil. “ Whindersson Nunes Batista Cara eu achei um senhor aqui na minha cidade que vai fazer ela pra mim do jeito que eu preciso, eu achei um triciclo a pronta entrega por 25 mil reais, mas achei esse senhor que vai fazer pra mim por uns 10 mil reais, eu só preciso comprar a moto, que é uma honda biz e mais a adaptação, ele não vai me cobrar a mão de obra dele”, escreveu o estudante.

  • Foto: Facebook/Whindersson Nunes BatistaVários seguidores elogiaram a atitude de WhinderssonVários seguidores elogiaram a atitude de Whindersson

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.