Fechar
GP1

Política

""Zé Filho e Wilson não quebraram o Piauí"", diz Flávio Nogueira após declaração de Wellington

Flávio Nogueira diz acreditar que com o tempo os eleitores vão conhecer melhor o pmdebista.

Flávio Nogueira, atual presidente regional do PDT e candidato a deputado federal fez críticas às declarações feitas por Wellington Dias (PT) e afirmou que os Institutos de Pesquisa estão camuflando a realidade.

Flávio disse que ao contrário do que Wellington Dias afirmou, o Piauí nunca esteve em ótimas condições. “É certo que ele [Wellington] ajudou no equilíbrio das contas do Estado, mas nunca estivemos uma maravilha, diferentemente do que foi dito, Zé Filho e Wilson não quebraram o Piauí, eles mantiveram o que foi feito anteriormente”, disse.

O petista também declarou recentemente que o Estado está passando por um desmantelo econômico, mas Flávio afirmou que essa é uma estratégia utilizada por Wellington. “Isso é coisa de candidato, ele quer sensibilizar a população”, afirmou.
Imagem: GP1Flávio Nogueira(Imagem:GP1)Flávio Nogueira
O candidato diz acreditar que com o tempo os eleitores vão conhecer melhor o peemedebista. “O maior problema é nos institutos, foi passada uma imagem negativa de Zé Filho, mas com o tempo a realidade precisa aparecer nas pesquisas, ele está crescendo e com o tempo a população vai perceber que Zé Filho tem caráter e personalidade”, contou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.