Fechar
GP1

Política

Zé Filho rebate críticas de Wellington Dias

"Eles [PT] sempre se utilizaram da máquina para ganhar a eleição. A opinião dele [Wellington Dias] pouco significa pra mim", rebateu o governador.

O governador Zé Filho (PMDB) rebateu as críticas do senador e pré-candidato ao Palácio de Karnak, Welington Dias e disse que o PT sempre usou a máquina pública para ganhar as eleições e que a opinião do senador pouco significa para ele.
Imagem: Geísa Chaves / GP1Givernador Zé Filho (PMDB)(Imagem:Geísa Chaves / GP1)Givernador Zé Filho (PMDB)
Wellington Dias declarou ao GP1 que os adversários “vão quebrar a cara” se estiverem atrelando a vitória a máquina pública e a cargos.

Em resposta, Zé Filho garantiu que os governistas não precisam destes artifícios para vencer as eleições já que possuem o apoio popular.

“É opinião dele, mas isso era o partido dele que fazia. Eles [PT] sempre se utilizaram da máquina para ganhar a eleição. Isso nós não precisamos fazer. A nossa coligação principal é com o povo. Queremos estar e estamos é ao lado do povo. Isso é que importante. A opinião dele [Wellington Dias] pouco significa pra mim”, rebateu o governador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.