Fechar
GP1

Entretenimento

Zoológico do Brasil está entre os dez melhores do mundo

O país com mais representantes na lista foi os Estados Unidos.

Os turistas elegeram os dez melhores zoológicos do mundo, e entre os dez está um zoológico do Rio Grande do Sul. O Gramadozoo, situado na cidade da serra gaúcha, foi o décimo colocado na lista divulgada.

Imagem: DivulgaçãoO Gramadozoo, situado na cidade da serra gaúcha, foi o décimo colocado na lista divulgada. (Imagem:Divulgação)O Gramadozoo, situado na cidade da serra gaúcha, foi o décimo colocado na lista divulgada.

O país com mais representantes na lista foi os Estados Unidos, é lá que ficam o primeiro e o segundo lugares: o Henry Doorly Zoo, em Nebraska, e o San Diego Zoo, na Califórnia.

Considerado também o melhor do ranking da América Latina, o Gramadozoo foi criado em 2008. Os cerca de 1.500 animais ficam isolados por vidros blindados e viveiros grandes, em vez de em jaulas e ambientes cercados por grades. A instituição, que afirma privilegiar bichos da fauna brasileira e focar em seu bem estar, tem hospital veterinário e oferece cuidados especiais para animais em extinção. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.