Fechar
GP1

Recife - Pernambuco

Torcedor do Sport morre após se engasgar com carne antes de jogo

Por meio das redes social, o Sport Club do Recife emitiu uma nota lamentando o falecimento do torcedor.

Um torcedor do Sport, identificado como Sérgio Augusto, de 39 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (11), um dia após ter se engasgado com a carne de um espetinho antes de uma partida do time contra o Ceará. O jogo ocorreu na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Recife.

Sérgio tinha ido assistir ao jogo do Sport pela Copa do Nordeste quando ocorreu o incidente. Um policial militar que estava presente no local foi chamado por outros torcedores para prestar socorro à vítima.

A post shared by Sport Club do Recife (@sportrecife)

Segundo o policial, ele realizou uma manobra de Heimlich, no homem, para que a garganta fosse desobstruída, e nesse momento Sérgio voltou a respirar. Logo em seguida, o torcedor foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na capital pernambucana, chegando a ficar internado, porém, não resistiu.

Por meio das redes social, o Sport Club do Recife emitiu uma nota lamentando o falecimento do torcedor. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do torcedor Sérgio Augusto. Nossos sentimentos aos amigos e familiares neste momento tão difícil”, segundo nota do time.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.