Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Prefeito Nivardo Silvino exonera secretário de Saúde de Bocaina

Onze dias após as eleições, o prefeito Nivardo Silvino de Sousa (PTB) exonerou o secretário municipal de Saúde, Jonnes Sirley Barros.

O prefeito cassado de Bocaina, Nivardo Silvino de Sousa (PTB), exonerou na última quinta-feira, 13, o secretário municipal de Saúde, Jonnes Sirley Barros. Ele [Jonnes] também ocupava o cargo de diretor da unidade mista de Saúde do município, de onde também foi exonerado.

Em lugar de Jonnes Barros assumiu Pedro Henrique Leal da Silva Cipriano, que passa também a ser responsável pela gestão administrativa e financeira da unidade mista de Saúde de Bocaina. As portarias foram assinadas no último dia 13 e publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição de ontem, 14.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito cassao de Bocaina, Nivardo SilvinoPrefeito cassao de Bocaina, Nivardo Silvino

Segundo a portaria assinada pelo prefeito cassado, o ex-secretário Jonnes Barros renunciou ao cargo em caráter irrevogável, por isso teve que ser substituído. Jonnes Barros é primo do prefeito eleito de Bocaina, Erivelton de Sá Barros (PSB), mas, nas eleições do último dia 2 de outubro apoiou a candidata derrotada, Sória Macedo (PT).

Cassado

Nivardo Silvino de Sousa teve o mandato cassado pelo juiz eleitoral de Bocaina no dia 6 de abril deste ano. Ele recorreu da sentença e se mantém no cargo através de uma liminar concedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.