Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Prefeita Ema Flora inicia transição de governo em Luzilândia

A equipe será composta por 12 membros, sendo que seis membros serão indicados pela atual prefeita e os outros seis por Ronaldo Gomes.

A prefeita de Luzilândia, Ema Flora, iniciou o processo de transição de governo. O seu mandato se encerra em dezembro deste ano. O vereador Ronaldo de Sousa Azevedo (PTC), mais conhecido como Ronaldo Gomes, foi eleito o prefeito do município com 54,07% dos votos válidos, contra 45,06% do candidato Dr. Alderico (PTB).

No decreto de nº 11, de 21 de outubro, ela explica que existe a “necessidade de instituir-se um processo de transição governamental democrático da Administração Pública Municipal visando à preservação da continuidade das atividades administrativas e dos serviços públicos, que constituem o interesse maior da população”.

  • Foto: Prefeitura de LuzilândiaEma Flora prefeita de LuzilândiaEma Flora prefeita de Luzilândia

Com a criação da equipe de transição, o prefeito eleito vai poder fazer a coleta de dados e de todas as informações necessárias para ficar ciente da situação da prefeitura, quando for assumir em janeiro de 2017, para “que os agentes e autoridades administrativas têm o dever constitucional de pautarem-se pelos princípios da legalidade impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”.

A equipe será composta por 12 membros, sendo que seis membros serão indicados pela atual prefeita e os outros seis por Ronaldo Gomes. Essa equipe está autorizada a ter acesso a todas a0s informações da prefeitura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.