Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médicos retiram sedativos de funcionária baleada na cabeça

De acordo com o boletim médico, a paciente mantém bom controle de sinais vitais, mas continua em estado grave.

O hospital Prontomed divulgou nesta sexta-feira (04), novo boletim médico da funcionária da Ferronorte, Hiasnaya Patrícia Nunes Carvalho, de 32 anos, baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na empresa, situada na zona sul de Teresina. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

De acordo com o boletim, os sedativos de Hiasnayra Patrícia foram desligados na manhã de hoje para avaliação neurológica e, segundo o hospital, a paciente mantém bom controle de sinais vitais. O boletim diz ainda que ela continua em acompanhamento e não há programação de nova cirurgia.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1FerronorteFerronorte

O assalto

Hiasnayra Patrícia foi atingida com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na empresa Ferronorte, no bairro Lourival Parente na ultima terça-feira (01). A vítima ficou refém dos criminosos e um deles atirou contra ela no momento em que um cliente tentou fugir do local. Três homens foram presos e um menor apreendido acusados de cometerem o crime. Hiasnayra Patrícia passou por duas cirurgias e seu estado de saúde continua grave.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.