Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Promotor de Justiça Eduardo Plácido se recusa a parar em blitz

O tenente Edvan Martins afirmou que as armas dos policiais militares já foram deixadas na perícia da Polícia Civil.

Na noite desta quarta-feira (20), policiais militares dispararam para cima após o promotor de Justiça Eduardo Plácido ter se recusado a parar em uma barreira realizada em virtude da Operação Start, na cidade de Picos, no Sul do Piauí.

De acordo com relações públicas da PM de Picos, tenente Edvan Martins, houve um equívoco na divulgação das informações do caso. “Um portal de notícias divulgou que o promotor foi vítima de dois disparos, porém não houve nada disso. O que houve foi que o promotor, que ninguém sabia que era promotor, ao chegar em uma barreira da Operação Start, se recusou a parar e retornou para o lado de onde vinha”, afirmou.

“Então uma guarnição que estava no reservado pediu para ele parar e após a recusa, deram um tiro de bala de borracha para cima. Não sabemos bem o que aconteceu, mas a gente suspeita que o pneu do carro dele furou após bater no meio fio da rua”, complementou.

O tenente Edvan acrescentou que as armas dos policiais já foram deixadas na perícia da Polícia Civil. “Já para não ter essa questão que o tiro saiu de uma arma de fogo, enfim aumentaram essa história e isso gerou todo esse mal entendido”, finalizou o policial militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.