Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sinopse esclarece tentativa de assalto nas imediações do colégio

Na nota, o colégio esclareceu que “o ocorrido nas imediações da escola foi prontamente resolvido pelas autoridades policiais”.

O colégio Sinopse divulgou na manhã desta quinta-feira (25) uma nota de esclarecimento com relação ao boato de que um assaltante teria invadido a escola e feito alunos reféns, na noite desta quarta (24). Na realidade, um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto na entrada da escola e atirou contra o criminoso, que fugiu ileso. Houve tumulto entre os alunos, assim como foi divulgado no GP1.

Na nota, o colégio esclareceu que “o ocorrido nas imediações da escola foi prontamente resolvido pelas autoridades policiais” e que, por conta da criação do boato, “irá promover uma semana de palestras sobre a velocidade de propagação de notícias, verídicas ou não, na internet”.

A nota diz ainda que a semana de palestras terá o intuito de “ajudar na conscientização dos alunos, pais e colaboradores”. O colégio finaliza agradecendo o carinho da população teresinense.

Veja a nota na íntegra:

  • Foto: Divulgação/SinopseNota de EsclarecimentoNota de Esclarecimento
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.