Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Orquestra sinfônica se apresenta com Soraya Castello Branco

As duas apresentações deste final de semana começam às 20h. Os Ingressos à venda no Palácio da Música e na Escola de Música Possidônio Queiroz.

  • Foto: ReproduçãoSorayaCantora Soraya

Nos dias 13 e 14 de maio, a Orquestra Sinfônica de Theresina se apresenta juntamente com a cantora Soraya Castello Branco no Teatro 4 de Setembro em Teresina. Na ocasião, serão homenageados grandes compositores da música brasileira no concerto que foi batizado de Paisagens Brasileiras.

Os componentes da Orquestra e a cantora Soraya ensaiam desde o começo do ano com um repertório que engloba arranjos inéditos. Entre os compositores homenageados estão Tom Jobim, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Toquinho, Assis Valente, Clôdo Ferreira e João Borges.

O maestro Aurélio Melo explica que a escolha dos compositores foi unanime. “Escolhemos músicas que falam sobre o nosso país, por isso o nome Paisagens Brasileiras”, disse o maestro Aurélio. 

As duas apresentações deste final de semana começam às 20h. Os Ingressos à venda no Palácio da Música e na Escola de Música Possidônio Queiroz. Mais informações: (86) 3215-7848.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.