Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Agentes apreendem drogas e celulares no presídio de Esperantina

Uma moça tentou entrar no presídio com 90 pílulas de Rohypnol, droga tranquilizante mais conhecida como ‘rupinol’.

Agentes da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebêlo, de Esperantina, apreenderam quatro aparelhos de celular, 10 baterias, um chip e 20 gramas de maconha, material arremessado para o interior do presídio na tarde desse domingo (04).

O diretor da unidade prisional, Agnaldo Lima, explicou que os agentes não conseguiram localizar quem jogou os produtos. “Hoje é dia de visita, então já sabemos que vão jogar e ficamos de olho. Não deu para ir atrás de saber quem jogou porque tivemos de dar conta das visitas”, explicou ao GP1.

  • Foto: DivulgaçãoMaterial apreendidoMaterial apreendido

Agnaldo Lima informou ainda que, nesse sábado (03), uma jovem de 19 anos (nome não revelado) tentou entrar no presídio com 90 pílulas de Rohypnol, droga tranquilizante mais conhecida como ‘rupinol’. Ela ia visitar o companheiro e foi flagrada durante as vistorias de rotina.

A moça trazia os comprimidos na barra da calça e foi encaminhada à Polícia Civil, mas foi liberada após prestar esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.