Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quarta revisão Pré-Enem Seduc acontece neste domingo

Cada aula tem 40 minutos de duração e mais 10 minutos de atividade e recreação.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza neste domingo (02), a quarta revisão Pré-Enem Seduc em Teresina, de 8h às 13h, no Theresina Hall. O evento pretende reunir 4 mil estudantes da Capital e de regiões próximas, de escolas públicas, privadas e egressos.

Serão quatro horas de aulas e as disciplinas ministradas serão; Matemática, com Fabiano Macedo; Redação, com Patrícia Lima; Artes, com Jorge Alberto; Biologia, com Marcos Arcoverde e Linguagens com a professora Flávia Lêda.

Cada aula tem 40 minutos de duração e mais 10 minutos de atividade e recreação. A primeira aula será de Artes, seguida pela aula de matemática e logo após será o intervalo; depois o evento segue com as disciplinas de Linguagens, seguida por Biologia e encerra com a aula de Redação.

  • Foto: Divulgação/AscomPré-Enem SeducPré-Enem Seduc

"Esperamos além da casa cheia novamente, que a revisão aconteça da melhor forma possível, com a participação dos alunos das escolas públicas, privadas e egressos como as demais revisões que realizamos, onde eles participam interagindo com os professores, tirando suas dúvidas e resolvendo questões abordadas", disse a Coordenadora do Pré-ENEM da Seduc Hildalene Pinheiro.

A revisão contará com o suporte do Canal Educação, uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica, que ficarão de plantão, além de uma estrutura de segurança, tanto para os profissionais envolvidos como para com os alunos.

O evento reúne estudantes oriundos das redes públicas e privadas, como também alunos egressos que não estão matriculados em nenhuma instituição de ensino, mas estão inscritos para o Enem. A Revisão atende ao público além da Grande Teresina, provenientes de outros municípios como Campo Maior, Piripiri, Barras, Cabeceiras, José de Freitas, Lagoinha do Piauí entre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.