Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura divulga programação para o aniversário de Teresina

Durante todo o mês devem ser realizadas várias inaugurações, assim como eventos culturais e esportivos.

A prefeitura divulgou a programação para o dia 16 de agosto, quando a cidade de Teresina irá completar 165 anos. Não só neste dia, mas em todo o mês devem ser realizados vários eventos e comemorações.

O aniversário de Teresina será em uma quarta-feira. Na programação está prevista para o período da manhã a realização de uma missa solene às 9h na Igreja Nossa Senhora do Amparo, localizada no Centro da capital. Logo após ela ser encerrada, as autoridades seguem para a Câmara Municipal, onde será realizada sessão solene.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Na ocasião, o prefeito Firmino Filho (PSDB) vai discursar e fazer um balanço das suas ações, assim como informar sobre os investimentos que estão sendo feitos na sua gestão. Já no período da tarde acontecerá o tradicional corte do bolo, às 16h na praça principal do bairro Poty Velho.

No período da noite, às 20h, será feita a entrega da Medalha do Mérito Conselheiro Saraiva no Theatro 4 de Setembro. Na ocasião serão homenageadas personalidades e instituições escolhidas pelo prefeito que serão reconhecidas pelos relevantes serviços prestados para a sociedade. Os nomes dos homenageados ainda não foram divulgados.

Inaugurações

Durante todo o mês devem ser realizadas várias inaugurações, assim como eventos culturais e esportivos. O calendário de atividades ainda está sendo elaborado e deve ser divulgado em breve pela Prefeitura de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.