Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Juiz recebe denúncia contra ex-prefeito Washington Marques Leandro

A decisão do juiz federal substituto Leonardo Tavares Saraiva, da 1ª Vara Federal, é de 23 de março deste ano.

O juiz federal substituto Leonardo Tavares Saraiva, da 1ª Vara Federal, recebeu denúncia do Ministério Público contra o ex-prefeito de Demerval Lobão, Washington Marques Leandro, o ex-secretário de Finanças, Antonio Valdeci Soares Campelo Júnior e Kilson Raulino Ramos por desvio de dinheiro público. A decisão é de 23 de março deste ano.

O Ministério Público Federal apresentou denúncia alegando suposto desvio de verbas públicas que deveriam ser destinadas ao município para aplicação no Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos - BRALF, exercício de 2007, repassadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FUNDEF e que o ex-prefeito não apresentou a prestação de contas.

Outro lado

Procurados na tarde deste domingo (02), Washington Marques, Antonio Valdeci e Kilson Raulino não foram localizados para comentarem a denúncia. O GP1 continuam aberto para quaisquer esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.