Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros resgatam corpo no Rio Parnaíba em Teresina

De acordo com o subtenente Elizeu, os bombeiros foram acionados por volta de 10h sob a informação que havia um corpo boiando nas águas do Rio Parnaíba.

O corpo de um homem de aproximadamente 50 anos foi resgatado do Rio Parnaíba por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar na manhã deste domingo (09), nas proximidades da Ponte José Sarney, mais conhecida como Ponte da Amizade, na Avenida Maranhão, em Teresina.

De acordo com o subtenente Elizeu, os bombeiros foram acionados por volta de 10h sob a informação que havia um corpo boiando nas águas do Rio Parnaíba. “A princípio não foi possível saber quem era a pessoa, pois não havia identificação, não havia marcas no corpo, que sugerissem violência ou coisa parecida”, informou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Rio Parnaíba Rio Parnaíba

Ainda de acordo com o subtenente, o corpo foi removido e encaminhado enviado até o Instituto Médico Legal (IML). “Lá será possível que a família busque informações sobre alguma pessoa com essas características e possa identificá-lo. Os socorristas que atenderam essa ocorrência não puderam ir até o IML, pois se deslocaram para o acidente em Barras, então não obtivemos a identificação desse corpo”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.