Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Seduc realiza quinta revisão do pré-enem no Theresina Hall

Os participantes tiveram acesso ao material didático e lanche gratuito durante as aulas, além de entrada gratuita.

O Governo do Estado e a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizaram na manhã deste domingo (27), a quinta revisão Pré-Enem, que teve início às 7h30 e seguiu até às 13h na casa de Shows Theresina Hall. Mais de 4 mil estudantes assistiram as revisões.

  • Foto: Divulgação/AscomRevisão Enem Revisão Enem

Além de Teresina, participaram da revisão estudantes dos municípios vizinhos de Água Branca, Lagoinha, Amarante, entre outros. Somando mais de quatro mil alunos que se preparam para realizarem a prova do Enem com o objetivo entrarem em universidades públicas.

Foram ministradas as disciplinas de matemática com o professor Neto Ceará, história com o professor Damião Rocha, física com Fransuerio Queiroz, linguagens com Gilson Figueiredo e redação com Rógi Almeida.

Os participantes tiveram acesso ao material didático e lanche gratuito durante as aulas, além de entrada gratuita. A Seduc ainda disponibilizou o transporte para os estudantes do interior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.