Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia prende dois acusados de arrombar casas em União

Os suspeitos foram encaminhados para o 20º Distrito Policial do município.

A 2º Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar de União prendeu na noite desta quarta-feira (06), um homem acusado de praticar arrombamentos na região do município de União. Foi preso também um comparsa, que supostamente guardava os materiais roubados.

De acordo com a Polícia Militar, depois de tomar conhecimento de uma série de arrombamentos praticados no município, a equipe conseguiu identificar o autor dos arrombamentos. José de Sousa Silva, de 29 anos, também é conhecido na região como “Bizica”.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com os suspeitosMaterial apreendido com os suspeitos

Após determinação do Capitão Luz, a guarnição realizou diligências para localizar o indivíduo e por volta das 20h30 da noite prenderam suspeito, recuperando em seguida os objetos roubados. Também foi preso durante a diligência o receptador dos materiais roubados. Ele foi identificado como Carlos César Lima Costa, conhecido como “Cesinha”, de 31 anos de idade.

Os suspeitos foram encaminhados para o 20º Distrito Policial junto com os objetos recuperados para serem tomadas as providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.