Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF prende filho de prefeito de Araioses em Piripiri

Vale ressaltar que o condutor do carro também responderá pelo crime de dirigir fazendo uso de substância psicoativa, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde da última terça-feira (15), dois homens, identificados como Alípio Firmino de Souza Nogueira Parnaguá, e Cristino Gonçalves de Araújo Filho, que é médico e filho do prefeito do município de Araioses no estado do Maranhão. O fato ocorreu na BR 343 próximo a Piripiri.

  • Foto: Divulgação/PRFAbordagem da PRF na L200 tritonAbordagem da PRF na L200 triton

Segundo informações da PRF, por volta das 16h da última terça, no Km 185 da BR 343, policiais avistaram o veículo, uma caminhoneta modelo L200 Triton, de cor branca, aparentemente sem a placa de identificação traseira. Logo após a abordagem, foi constatado que a placa estava levantada de forma intencional.

Ainda segundo a PRF, foi realizada uma busca pessoal nos ocupantes e no interior do veículo, onde foram encontrados uma balança de precisão, droga do tipo “Skank” (maconha), de alto valor comercial, assim como uma grande quantidade de dinheiro em espécie R$ 33.600,00, valor esse que os ocupantes do veículo não souberam justificar a origem.

Vale ressaltar que o condutor do carro também responderá pelo crime de dirigir fazendo uso de substância psicoativa, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), uma vez que ele apresentava visíveis sinais e sintomas de estar sob efeito de droga. Indagado acerca do fato, o condutor confessou ter usado drogas antes de assumir a direção do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRFDrogas apreendidas na L200 tritonDrogas apreendidas na L200 triton

Todo o material apreendido e os dois envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Piripiri, para os procedimentos devidos sob responsabilidade do delegado Jorge Terceiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.