Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arcebispo Dom Miguel Câmara continua internado em estado grave

Segundo a Arquidiocese de Teresina, ele “permanece sedado com medicação que permite manter os níveis de batimento cardíaco, respiração e pressão arterial controlados”.

A Arquidiocese de Teresina divulgou nessa terça-feira (26) uma nota informando o estado de saúde do arcebispo emérito de Teresina, Dom Miguel Câmara, que está internado na UTI do Hospital de Terapia Intensiva (HTI). Ele segue estável, mas seu quadro ainda é grave.

O arcebispo tem 93 anos e foi internado no dia 3 de junho no HTI Sul após ser diagnosticado com pneumonia. No dia 24 de junho, o arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, esteve no hospital para conceder a unção dos enfermos.

  • Foto: Divulgação/AscomDom Miguel CâmaraDom Miguel Câmara

Segundo a Arquidiocese de Teresina, ele “permanece sedado com medicação que permite manter os níveis de batimento cardíaco, respiração e pressão arterial controlados”. Dom Miguel Fenelon Câmara Filho foi arcebispo de Teresina durante 16 anos.

Confira a nota na íntegra:

Segundo o último boletim médico repassado pelo hospital HTI Sul na noite de ontem (25), Dom Miguel Fenelon Câmara Filho permanece sedado com medicação que permite manter os níveis de batimento cardíaco, respiração e pressão arterial controlados. O Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Teresina encontra-se com quadro de saúde considerado grave, mas permanece estável e monitorado com ajuda de aparelhos.

Ele está internado desde o último dia 3 de junho, após ser diagnosticado com pneumonia.

Arquidiocese de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.