Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Setor de papelaria deve movimentar a economia em Teresina

“É uma setor bastante procurado por causa do início das aulas, então os materiais escolares tem uma boa saída", afirmou o presidente do Sindlojas.

O mês de janeiro é marcado pela queda nas vendas no setor comercial, devido a isso muitos lojistas realizam liquidações nesse período para movimentar a economia. Em entrevista ao GP1, o presidente Sindicado dos lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindlojas), Tertulino Passos, relatou que tem uma boa perspectiva de crescimento para esse mês.

Segundo o presidente, o setor de papelaria é o que mais movimenta a economia nesse período. “É uma ala bastante procurada por causa do início das aulas, então os materiais escolares tem uma boa saída, e consequentemente, gera mais lucros”, informou.

No centro de Teresina, não haverá uma campanha unificada de promoções, porém os lojistas que quiserem fazer liquidações, podem realizar para alavancar as vendas na região. “O Sindlojas não fará uma campanha específica de promoções, mas cada loja é responsável por fazer sua própria campanha, promoção e divulgação”, ressaltou o presidente.

Tertulino relembrou que em dezembro do ano passado as vendas foram boas e houve o crescimento de 5% se comparado ao mesmo período de 2018. Mesmo com as promoções neste mês de janeiro, as lojas do Centro da capital funcionarão em horário comercial normal, de 8h às 18h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Shoppings de Teresina iniciam liquidação com até 70% de desconto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.