Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Warton Lacerda não descarta deixar o PT para se filiar ao SDD

“Conversamos com o deputado Evaldo e estamos aguardando a posição dele e da nacional e isso passa pelo crivo do governador ainda", disse Warton Lacerda.

O deputado estadual Warton Lacerda confirmou a possibilidade de deixar o PT para se filiar Solidariedade do deputado Evaldo Gomes. Lacerda ainda revelou que sua esposa, a ex-prefeita da cidade de Altos, Patrícia Leal (PT), deve acompanhá-lo na mudança de sigla.

Durante entrevista ao GP1 na sexta-feira (12), Warton explicou que os entendimentos com o Solidariedade estão avançados, mas advertiu que as conversas continuam e passam ainda pelo crivo do governador Wellington Dias (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Warton Lacerda
Warton Lacerda

“Conversamos com o deputado Evaldo e estamos aguardando a posição dele e da nacional e isso passa pelo crivo do governador ainda. Devemos ter outras conversas, mas sempre pensando em 2022. A legislação eleitoral mudou e temos que ficar atentos aos prazos e adequações partidárias”, alertou Lacerda.

Sobre a ex-prefeita Patrícia Leal, Warton disse que ela deve concorrer a uma vaga na Câmara Federal no próximo ano. “É um nome forte, uma mulher, já foi gestora de uma cidade de médio porte com uma gestão bem avaliada. Ela tem serviço prestado. Já nasceu essa possibilidade [de ela se filiar ao SDD e se candidatar a deputada federal]”, confirmou o deputado petista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.