Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Francisco Costa acredita que Joel Rodrigues vai se aliar ao PT

"Historicamente ele esteve na mesma trincheira que estamos hoje”, afirmou o deputado Francisco Costa.

Embora seja filiado ao Progressistas do senador Ciro Nogueira, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues , deverá ficar do lado do PT nas eleições de 2022. Esta é a expectativa do deputado estadual Francisco Costa, líder do Governo Wellington Dias na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (2), o deputado relembrou que desde 2002 Joel se manteve alinhado com o PT e que pelo seu histórico, deverá apoiar o candidato escolhido por Wellington Dias ao Governo do Estado na disputa contra Ciro Nogueira.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Francisco Costa
Deputado Francisco Costa

“O prefeito Joel, acredito que como sempre esteve desde 2002, em todas as eleições que o presidente Lula ou algum candidato do presidente Lula foi candidato, sempre esteve defendendo o PT, sempre teve na luta também com nosso governador. O caminho natural para 22 é que possa estar nesse mesmo encaminhamento aonde seus líderes, seu time e o público que o acompanha tenha mais afinidade no cenário local e nacional”, afirmou Francisco Costa.

Ao ser lembrado que Joel é do Progressistas, Costa ressaltou que estava falando de ideologia e que a decisão será do prefeito. “É a expectativa que nós temos. Não posso dizer que está no lugar errado, porque o partido que ele faz parte em 2018 teve no mesmo grupo político nosso, também não posso falar por ele. O que estou resgatando é porque historicamente ele esteve na mesma trincheira que estamos hoje”, finalizou o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.