Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Prefeitura de Padre Marcos decreta luto pela morte do empresário Macário

O empresário Francisco Enoque Bento, mais conhecido como Macário, faleceu nessa sexta-feira (02).

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos decretou luto oficial de três dias pela morte do empresário Francisco Enoque Bento, mais conhecido como Macário, vítima de infarto. O decreto foi assinado pelo prefeito José Valdinar da Silva nessa sexta-feira (02).

Confira aqui o decreto

O empresário, que era bastante conhecido na região Sudeste do Piauí, se sentiu mal no início da manhã de ontem e foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde acabou falecendo na noite dessa sexta-feira (02).

Foto: Reprodução/WhatsAppEmpresário Francisco Enoque Bento
Empresário Francisco Enoque Bento

Por meio de nota, a Prefeitura de Padre Marcos informou que o empresário prestou relevantes serviços em Padre Marcos como empresário, fomentou a economia e contribuiu com o desenvolvimento do município.

Desta forma, o prefeito José Valdinar da Silva decretou luto oficial de três dias e suspendeu os atendimentos ao público nos órgãos municipais neste sábado (03).

Macário era casado com a vereadora de Padre Marcos, Aldeilde Anália de Jesus, conhecida por Hilda Bento. O empresário deixa a esposa e três filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.