Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Acusado de destruir móveis e ameaçar esposa é preso em Boa Hora

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Barras, para a realização dos procedimentos.

Um homem identificado pelas iniciais F. C. S, 38 anos, foi preso na noite desse domingo (05), por volta de 23h30, acusado de destruir móveis de uma residência e ameaçar a companheira de morte no município de Boa Hora.

Segundo informações repassadas pelo sargento F. Sousa, comandante da Polícia Militar de Boa Hora, a guarnição foi acionada por populares. “Populares ligaram pra gente, informando que o indivíduo estava quebrando tudo dentro de casa embriagado e ameaçando a esposa de morte”, informou o comandante.

Ainda de acordo com o comandante, ao chegar na residência, os policiais constataram o fato e prenderam o acusado em flagrante. “Fomos lá e a casa estava toda destruída. Ele não reagiu, pegamos ele e o conduzimos para a delegacia”, completou o sargento F. Sousa.

F. C. S foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Barras, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.