Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Corpo de criança é removido das ferragens 33 horas após acidente no Piauí

O acidente ocorreu por volta das 4h30 desta quarta (12) na BR 135, na região de Colônia do Gurguéia.

O corpo da criança de 9 anos que morreu no grave acidente na BR 135 nesta quarta-feira (12), no sul do Piauí, foi removido das ferragens na tarde desta quinta (13), 33 horas após a fatalidade. A informação foi repassada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, o corpo da criança foi retirado das ferragens do ônibus que tombou por volta das 13h30, e liberado em seguida pela Polícia Civil do Piauí, para a funerária.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente com ônibus deixa vários feridos na BR 135 no Piauí
Acidente com ônibus deixou vários feridos na BR 135 no Piauí

Ainda segundo a PRF, caberá a Polícia Civil realizar as diligências para investigar o acidente. A perícia retirou o disco tacógrafo do ônibus, para fazer averiguação dos dados registrados.

A PRF ficou no local orientando os veículos que passavam no trecho, até o ônibus ser destombado e removido.

Acidente

O acidente ocorreu por volta das 4h30 desta quarta (12) na BR 135, na região de Colônia do Gurguéia. O ônibus da empresa Baleia Turismo saiu da pista e tombou no trecho do KM 237, deixando 7 pessoas com lesões leves, 5 com lesões graves e uma criança morta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.