Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa rebate deputado Themístocles Filho

"O professor chegou aqui dizendo que iria seguir as orientações do presidente da Alepi", disse o gestor.

Após entrevista do deputado Themístocles Filho (MDB) negando a declaração de Dr. Pessoa (MDB) dada nessa quinta-feira (13), de que teria determinado que o superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito (MDB), entregasse o cargo, o prefeito de Teresina reafirmou ao GP1 que o pedido existiu.

Segundo o prefeito, Zé Nito foi até a prefeitura seguindo orientações do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí. “O professor Zé Nito é uma pessoa que eu tenho uma simpatia, uma credibilidade grande e o professor chegou aqui, ontem, dizendo que iria seguir as orientações do presidente da ALEPI, todas elas. E que estava nas minhas mãos se eu quisesse a SAAD Sudeste, porque as orientações estavam sendo feitas por Themístocles”, declarou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Eu fiquei surpreso com essa colocação, mas eu senti e ouvi que o professor não quer sair da SAAD Sudeste, mas a atitude dele foi mais conduzida pelo presidente da Alepi”, enfatizou Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa contou ainda que por estar sabendo que o prefeito deixará o MDB, Zé Nito colocou o cargo à disposição após ter consultado Themístocles. “A verdade foi essa: ele disse que como já estava sabendo que eu provavelmente sairia do MDB, ele estava colocando à disposição [o cargo], caso eu quisesse, palavra do Zé Nito. Ele consultou o presidente da Alepi”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.