Fechar
GP1

Política

Themístocles desmente Dr. Pessoa: "não mandei Zé Nito entregar cargos"

O presidente da Alepi disse que cabe ao prefeito Dr. Pessoa exonerar qualquer um de seus auxiliares.

O GP1 conversou na manhã desta quinta-feira (13), com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), deputado Themístocles Filho. Ele rebateu a declaração concedida pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa de que o vereador Zé Nito teria ido entregar o comando da SAAD Sudeste sob sua orientação.

Conforme Themístocles Filho, Zé Nito não foi entregar cargo como foi informado pelo prefeito de Teresina. Ainda de acordo com o presidente da Alepi, cabe ao Dr. Pessoa exonerar qualquer um de seus auxiliares, haja vista que, ele é "dono dos cargos".

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

"Eu não mandei Zé Nito entregar cargos e nem ele foi falar com prefeito para entregar nada. Agora é inconteste que ele é meu aliado há anos e Zé Nito disse isso para o prefeito. Agora o dono dos cargos e o prefeito e se ele quiser exonerar o Zé Nito ele pode fazer. Ele tem esse poder", afirmou Themístocles.

O deputado garantiu ainda que conversou com Zé Nito e ele negou a entrega do cargo. "Eu falei com Zé Nito e ele me disse que nunca pediu exoneração alguma, agora se o prefeito quiser exonerar ele exonera. Repito, quando o presidente, o governador e o prefeito querem exonerar eles exoneram. Eles têm esse poder", frisou Themístocles.

Entenda

Nessa quarta-feira (12), Zé Nito esteve com Dr. Pessoa na sede do Plácido da Cidade.À imprensa, o prefeito afirmou que o vereador teria ido entregar o comando da Saad Sudeste. No entanto, o gestor municipal não confirmou a saída oficial do parlamentar municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.