Fechar
GP1

Anísio de Abreu - Piauí

Empresário é atacado com foice em briga com vereador no Piauí; veja vídeo

Toda a confusão foi filmada por um cliente que estava no bar e presenciou as trocas de agressões.

O secretário de Infraestrutura de Anísio de Abreu, vereador Aroldo Ribeiro (Republicanos) se envolveu em uma briga com o empresário Adailton da Borracha dentro de um bar, na noite dessa quinta-feira (06), no município. Toda a confusão foi filmada por um cliente que estava no bar e presenciou a pancadaria. O empresário acabou sendo agredido com vários golpes de foice e teve que ser submetido a cirurgia.

Na imagem, é possível ver que o vereador, com uma foice em mãos, discute com o empresário e logo em seguida começa a bater e quebrar objetos no estabelecimento comercial.

O secretário de Infraestrutura de Anísio de Abreu, vereador Aroldo Ribeiro (Republicanos) se envolveu em uma briga com o empresário Adailton da Borracha dentro de um bar, na noite dessa quinta-feira (06), no município. Toda a confusão foi filmada por um cliente que estava no bar e presenciou a pancadaria. O empresário acabou sendo agredido com vários golpes de foice e teve que ser submetido a cirurgia. Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #AnisiodeAbreu

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, January 7, 2022

Na sequência, o empresário consegue derrubar a foice das mãos do vereador e os dois entram em luta corporal. Nesse momento aparece no vídeo um homem identificado como Josué, genro do vereador. Ele pega a foice que havia caído no chão e começa a desferir golpes nas costas do empresário.

Adailton da Borracha ficou gravemente ferido e teve que ser transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Investigação

O GP1 conversou com o delegado da Polícia Civil do Piauí responsável pela cidade de Anísio de Abreu, Marcelo Barreto, que afirmou que os envolvidos já foram identificados e que a investigação segue em sigilo. “A investigação está seguido em sigilo, mas todos os envolvidos já foram devidamente identificados e agora vamos seguir com a apuração dentro do prazo legal”, informou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.